Servidores da Unidade Rede Cuidar Norte Passam a Receber Ticket Alimentação

Rede Cuidar em Nova Venécia/ES - Foto: SESA/ES

Servidores da Unidade Rede Cuidar Norte Passam a Receber Ticket Alimentação

Servidores da Unidade Rede Cuidar Norte, em Nova Venécia, receberam uma ótima notícia na manhã desta sexta-feira (27).

O prefeito Lubiana Barrigueira, que é presidente do Consórcio de Saúde da Região Norte do Estado (CIM Norte), que gerencia a unidade, esteve no local para entregar e anunciar o ticket alimentação para os 37 servidores que atuam no local.

O valor do benefício é de R$ 200 e já vale a partir deste mês.

“Discutimos em assembleia com os gestores dos 14 municípios que gerenciam a Rede Cuidar Norte e chegamos a esse consenso. É um passo representativo de reconhecimento à nossa equipe de trabalho. Um auxílio que chega para completar a renda dessas famílias”, disse Lubiana Barrigueira.

Além de favorecer os servidores, em um ano o valor acumulado do benefício chega a R$ 88.800,00, injetados diretos na economia local. O ticket é aceito em 52 estabelecimentos comerciais como supermercados, padarias e restaurantes de Nova Venécia, além de outros municípios, ultrapassando 100 em todo o Estado.

Para o coordenador assistencial da Rede Cuidar, Celso Ruela Albino, o benefício chega em boa hora. “Em um momento de turbulência que estamos enfrentando com a pandemia do corona vírus, uma ótima notícia como esta chega para nos estimular no trabalho. Com certeza um valor que vai fazer a diferença no final do mês para nossas famílias”, comemora o servidor.

Compartilhe!