Presidente Arnóbio Pinheiro se reúne com Superintendente Regional da SESA para discutir contratos do SAMU e Unidade Cuidar Norte

cimnorte-risonete-arnobio-1024x680

Presidente do Consórcio CIM NORTE, Prefeito Arnóbio Pinheiros na sede do Consórcio acompanhado pelo Superintendente Regional da SESA, Edilson Monteiro reuniu com a Superintendente do Consórcio, Risonete Maria Oliveira para tratar dos contratos de programa da Unidade Cuidar Norte de Nova Venécia e do Samu.

O Presidente na oportunidade despachou com os profissionais dos setores administrativos.

Arnóbio, aproveitou o dia de trabalho no Consórcio para conversar com médicos que trabalham na Unidade Cuidar Norte de Nova Venécia.