Presidente do Cim Norte, Arnóbio Pinheiro acompanha atividades na Unidade Cuidar de Nova Venécia!

capa

O prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro, desde que assumiu a presidência do consórcio CIM NORTE vem acompanhando as atividades administrativas e assistencial da Unidade Cuidar  DE Nova Venécia.

Recentemente, o prefeito Arnóbio Pinheiro dedicou uma manhã para acompanhar o desenvolvimento das atividades da Unidade Cuidar de Nova Venécia, conversou com os pacientes para verificar o grau de satisfação dos atendimentos, bem como com os profissionais que atuam nas áreas de assistência médica, administrativa, limpeza e vigilância.