Prefeito de Ponto Belo, Jaime Santos Oliveira Junior (Jaiminho) visita instalações da Unidade Cuidar

WhatsApp Image 2021-09-28 at 10.52.31

Presidente do Consórcio Cim Norte e Prefeito de Pinheiros/ES, Arnóbio Pinheiro, recepciona o Prefeito de Ponto Belo/ES, Jaime Santos Oliveira Junior, o popular e querido Jaiminho.

Na oportunidade os prefeitos falaram da importância do Consórcio Cim Norte e da Unidade Cuidar para região Norte com as ofertas de serviços de saúde especializados para a população dos 14 municípios.

Em companhia da Superintendente do Consórcio , Risonete Maria Oliveira, o Gerente da Unidade Cuidar, Leilson Duarte, o presidente apresentou ao Prefeito Jaiminho toda estrutura administrativa do Consórcio, do Departamento Samu e a área assistencial Unidade Cuidar, bem como falou das atividades realizadas pelo Consórcio nestes para atender a população da região Norte.

O presidente destacou que o Consórcio além das ofertas de serviços em saúde em pareceria com o Governo do Estado e os 14 municípios consorciados, está investindo nas compras compartilhadas visando atender os municípios, gerando assim economia nas compras de produtos e serviços, além de reduzir trabalhos administrativos junto as prefeituras.