Novas ambulâncias do SAMU 192, passam por vistorias para serem entregues a população

Ambulancias SAMU 192

Novas ambulâncias do SAMU 192, passam por vistorias para serem entregues a população

O Presidente do Consórcio Cim Norte, André Fagundes, solicitou da equipe agilidade para que, tão logo, as ambulâncias alugadas possam ser substituídas pelas novas.

Na amanhã desta terça- feira, 21/03, a equipe do SAMU do CIM NORTE/ES em conjunto com a equipe do SAMU da AVANTE SOCIAL, realizaram as vistorias e checklist de todas as viaturas USB doadas e entregues pelo governo estadual aos municípios consorciados. É Importante destacar que a vistoria é um procedimento obrigatório, visando resguardar a cada uma das partes do contrato e os municípios consorciados.

Após, a emissão do Relatório de Vistoria de todas as viaturas USB, será possível avançarmos no processo de substituição da viaturas atualmente locadas, por meio da entidade contratada.

Os procedimentos adotados seguem padronização exigida pelo Ministério da Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde, as regras e dispositivos do Edital de Chamamento Público realizado e Contrato de Gestão 08/2020 celebrado com a organização social contratada, o qual deverá passar por aditivos.

As viaturas USB foram entregues no sábado, dia 18/03 pelo Governador Renato Casagrande e o Consórcio Cim Norte foi o primeiro a receber este importante benefício, salvará vidas dos moradores do norte do Estado.
O Presidente do Consórcio Cim Norte, André Fagundes, solicitou agilidade para, que tão logo as viaturas alugadas possam ser substituídas pelas novas.

Compartilhe!