Melhorias no acesso à Rede Cuidar Norte

acesso-rede-cuidar-norte

Melhorias no acesso à Rede Cuidar Norte

Melhorias no acesso e estacionamento

Em reunião, nesta quinta-feira, na sede do Detran/ES em Vitória, com o Diretor Geral do Detran/ES, Givaldo Vieira, o Superintendente do Consórcio Público Cim Norte, Leilson Duarte, buscou junto ao órgão, a mudança de acesso da Rotatória ao estacionamento da Rede Cuidar Norte, bem como a sinalização horizontal, as marcas de delimitação e controle do estacionamento.

O Superintendente Leilson falou da atenção do Diretor do Detran, que, de pronto acionou a equipe, explicando a situação e buscando a solução do problema. Disse que, até a próxima semana, uma equipe do Detran irá até a Rede Cuidar Norte para estudar as possibilidades para a execução do serviço.

Esta ação foi uma determinação do Presidente do CIM Norte, o Prefeito André Fagundes, que percebeu o perigo no acesso à Rede Cuidar e pediu as providências, pois o mesmo, entende que o acesso hoje é muito perigoso, em especial, para os pacientes que chegam nas ambulâncias. E que, com a nova a organização do estacionamento, terá condições de mais veículos estacionarem sem atrapalhar o estacionamento interno.