Consórcio Cim Norte participou de reunião que anunciou regulamentação de repasse de recursos de emendas parlamentares

emenda-parlamentar-ted-conti

Hoje os presidentes dos Consórcios de Saúde do Estado do Espírito Santo participaram de uma reunião promovida pelo Secretário de Saúde do ES Dr. Nésio Fernandes, que anunciou regulamentação de repasse de recursos de emendas parlamentares aos Consórcios.

Na oportunidade foi anunciado que o recurso que será liberado de primeira mão será o da emenda parlamentar do Deputado Federal Ted Conti.

O presidente do Consórcio Cim Norte, prefeito Arnóbio Pinheiro, superintendente Risonete Maria Oliveira e Consultor do Consórcio Dr. Mauro Estevam, participaram do evento.

Foi anunciado que o Consórcio Cim Norte receberá o valor de 716 mil, que deverá apresentar plano de trabalho que consiste em investimentos em procedimentos de serviços médicos.

Veja vídeo do pronunciamento do Deputado Ted Conti e do Presidente do Consórcio, prefeito Arnóbio Pinheiros.