Consórcio CIM NORTE faz visitas técnicas objetivando habilitação do Samu 192 junto ao Governo Federal

38F56678-AD82-459B-B67C-E6444DBA1CEA

Consórcio CIM NORTE faz visitas técnicas objetivando habilitação do Samu 192 junto ao Governo Federal.

A equipe técnica do Consórcio CIM NORTE/ES realizou nos dias 16 e 17 de janeiro, visita técnica nas Bases Descentralizadas do SAMU-192, localizadas nos municípios de Nova Venécia, Montanha e São Mateus, com a participação do Superintendente Regional de Saúde, Edilson Monteiro e os secretários municipais de saúde Josiel Santana, Viviane Santos e Henrique Luis Follador, respectivamente.

Na visita técnica também estava a Coordenadora do Samu no Cim Norte Raiane Milanez, o representante da Avante Vinicius Bada e o Superintendente do Cim Norte Leilson Duarte.

As visitas tem como  objetivo a habilitação do Samu junto ao Governo Federal.