Cim Norte instala Câmara Setorial de Meio Ambiente, Parcelamento de Solo e Desastres Naturais

camara-setorial-meio-ambiente06

Na manhã desta quarta-feira (28/06), no cerimonial D`Venezia, aconteceu a reunião de Instalação da Câmara Setorial de Meio Ambiente, Parcelamento de Solo e Desastres Naturais do Consórcio CIM Norte.

Na abertura, o Presidente do Consórcio, André Fagundes, falou da importância da aprovação desta Câmara Setorial pelos prefeitos na Assembleia Geral. E, que, os municípios consorciados estão recebendo com empolgação a novidade e, comentou a força dos municípios através do Consorcio CIM Norte.

O superintende do CIM Norte, Leilson Duarte, agradeceu a presença de todos e evidenciou as possibilidades de trabalhos da nova Câmara Setorial, e passou a coordenação dos trabalhos do dia para o assessor jurídico Mauro Esteves e Wilksom Rodrigues, que fizeram uma bela apresentação sobre o tema.

Também foi eleita a Coordenação da Câmara Técnica, tendo o Secretário do Munícipio de São Mateus, Cel. Wagner Borges como Coordenador e Romualdo Milanese de Boa Esperança, como Subcoordenador.

Leilson Duarte agradeceu a todos, parabenizou os eleitos e exaltou os trabalhos que o Consórcio e a Câmara Técnica teriam pela frente.