Cim Norte e Rede Cuidar Norte participam de Caminhada Outubro Rosa em Nova Venécia

Caminhada Outubro Rosa

Na manhã desta sexta-feira, 21/10, a Rede cuidar Norte e Consórcio Cim Norte participaram da caminhada do Outubro Rosa, organizado pela Secretária de Saúde do Município de Nova Venécia.

A caminhada que é uma das atividade do mês do Outubro Rosa, houve a Missa no dia 03, Culto no dia 04, a Caminha de hoje, contará ainda com o Projeto Rua Rosa na manhã no dia 27, a médica Hianny Ramos, fará um Podcast na Noticia FM e no encerramento das atividades do dia 29, terá apresentação cultural “Vírgula” no espaço Casarão.

Estarão presentes no evento, o prefeito André Fagundes acompanhado da primeira dama Josielli Santana, o secretário de Saúde Josiel Santana, também acompanhado da esposa Tamara Altoé, o gerente da Rede Cuidar Leilson Duarte, dentre outras autoridades.

O prefeito André que é enfermeiro de formação, falou da importância da prevenção do câncer de mama e útero, falou ainda da importância da campanha de conscientização.

O secretário Josiel Santana agradeceu a toda equipe e ainda as entidades envolvidas no Outubro Rosa. Colocando a secretaria de Saúde como porta de entrada para o diagnóstico precoce, o que facilita o tratamento.
O Gerente da Rede Cuidar Leilson Duarte parabenizou aos organizadores do evento e também ficou muito agradecido pela possibilidade da participação de parte da equipe da Rede Cuidar e Consórcio Cim Norte.