1ª Igreja Presbiteriana de Nova Venécia Realiza Culto do “Dia das Mães” na Rede Cuidar Norte

Culto dia das mães na rede cuidar

1ª Igreja Presbiteriana de Nova Venécia Realiza Culto do “Dia das Mães” na Rede Cuidar Norte

A 1ª Igreja Presbiteriana de Nova Venécia realizou na manhã desta sexta-feira, 06/05, um Culto pelo passagem do “Dia da mães” nas dependências da unidade Cuidar Norte em Nova Venécia.

A iniciativa da 1ª Igreja Presbiteriana com a participação da SAF – Sociedade Auxiliadora Feminina da Igreja, assim que anunciada a Rede Cuidar Norte, foi de pronto, abraçada pelo gerente da unidade Leilson Duarte que, acionou a equipe, para junto com a igreja realizar o evento, que contou com um delicioso café da manhã e entrega de lembrancinhas ofertada para as mães que se gizeram presentes.

O evangelista Marcio Luís dos Santos falou sobre a passagem da bíblia que fala de uma mãe, Ana. “ … Porém, um dia ela fez uma oração específica, pedindo uma criança a Deus que seria entregue para servir ao Senhor. E assim, o clamor de Ana foi atendido (1 Samuel 1:10 e 20).”

E com esta base, o evangelista fez uma linda pregação que emocionou a todos os presentes que, com certeza compreenderam o poder da oração.

A senhora Sandra Maria de Jesus, falou da vontade da Igreja de realizar mais ações deste modelo, oportunidade para levarem a palavra de Deus a todos, também solicitou uma salva de palmas para os funcionários da Rede Cuidar pelo brilhante serviço prestado a toda região norte.
Ao final, o gerente da Unidade agradeceu a iniciativa da Igreja, o apoio dos servidores e também, proferiu uma fala lembrando e felicitando as mães presentes.

 

Compartilhe!